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Central de Ajuda
Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre nossos indicadores, ferramentas web e nosso site. Precisa de respostas? Encontre-as aqui.
Lançando e configurando os indicadores
O que é o pacote FXSSI Pro?
Trata-se de um conjunto de indicadores baseados na estratégia contrária e projetados exclusivamente para o projeto FXSSI.com. Vale ressaltar que os indicadores utilizam dados do mercado de ações para traçar os gráficos, ao contrário dos indicadores comuns, que operam principalmente com a quantidade disponível de velas em MT4 ou MT5. Os indicadores são distribuídos como um pacote, pois utilizam um módulo único para obter dados.
Como anexar um novo terminal ou desanexar o antigo?
Para anexar um novo terminal à sua conta, abra o seu terminal MT4/MT5 e execute qualquer um dos nossos indicadores Pro (encontre o nome do indicador na janela de Navegação e arraste-o para o gráfico). Uma caixa de autorização aparecerá automaticamente. Depois de clicar no link de autorização, será solicitado que você faça login na sua conta. Após fazer o login, o seu terminal será anexado à sua conta e os indicadores funcionarão corretamente.
Por favor, note que você não precisa desanexar o terminal antigo para anexar um novo. Se você mudar de conta com um corretor ou exceder o limite de terminais disponíveis, uma caixa de autorização aparecerá automaticamente. Com isso, um novo terminal se tornará ativo, e o antigo será desativado.
O que significa "Unsupported timeframe"?
Alguns indicadores não são projetados para operar com grandes intervalos de tempo. Por isso, os desconectamos de maneira programada para evitar fornecer informações enganosas a você.
Posso alterar a paleta de cores dos indicadores?
Não é possível alterar as cores dos indicadores manualmente. Essa funcionalidade pode estar disponível no futuro.
Como baixar o pacote FXSSI Pro?
Abra a página de qualquer indicador incluído no pacote (por exemplo,
https://fxssi.com/fxssi-order-book-mt4) e clique em Download. O arquivo baixado conterá todos os indicadores incluídos no pacote e uma biblioteca necessária para o funcionamento dos indicadores.
Onde posso encontrar o manual de instalação?
Instalei os indicadores, mas não consigo encontrá-los na lista.
Certifique-se de ter colocado os arquivos indicadores no caminho MQL4/Indicators/FXSSI.com e não em MQL4/Indicators/ ou em qualquer outro diretório. A pasta correta é mostrada na captura de tela:
https://c2n.me/41u37Ot.png. Se você fez tudo corretamente, os indicadores serão exibidos no subdiretório FXSSI.com do Navegador do seu terminal. Veja a captura de tela para mais detalhes:
https://c2n.me/41ttmQY.png. Além disso, verifique as instruções de instalação se continuar enfrentando problemas:
https://fxssi.com/install-fxssi-pro-indicators
Após iniciar os indicadores, nada acontece.
Abra a aba "Experts" e verifique imediatamente após a instalação dos indicadores:
https://c2n.me/40zGaVm.png. Se encontrar erros, vá para a seção de Erros deste manual. Se não encontrar a descrição do seu problema, entre em contato com a equipe de suporte.
A tabela "Authorization Required" continua aparecendo. O que devo fazer?
Para que os indicadores funcionem corretamente, você precisa vincular o terminal à sua conta no site. Clique no link e insira os detalhes de login da sua conta. Em alguns casos, você pode não precisar inserir nenhum detalhe. A autorização é considerada bem-sucedida quando a mensagem "Cliente foi vinculado" aparece:
https://c2n.me/42Qf2XI.png
A janela de autorização não está sendo exibida. O que devo fazer?
Verifique o status do indicador:
https://c2n.me/42QdXS1.png. Se estiver cinza, abra a aba "Experts" e verifique imediatamente após a instalação dos indicadores:
https://c2n.me/40zGaVm.png. Se o indicador estiver com outra cor, prossiga para a autorização manual:
https://c2n.me/41uGabn.png. 1. Clique no status do indicador. 2. Selecione e copie o link de autorização. 3. Cole no seu navegador e pressione Enter.
O link de autorização não está funcionando (nada acontece). O que devo fazer?
Verifique o seu navegador padrão; não deve ser IE ou Edge. Além disso, você pode autorizar manualmente:
https://c2n.me/41uGabn.png. 1. Clique no status do indicador. 2. Selecione e copie o link de autorização. 3. Cole no seu navegador e pressione Enter.
A tabela "Inactive Terminal" continua aparecendo. O que devo fazer?
Se esta tabela aparecer, é provável que esteja usando indicadores em vários terminais. Esse erro ocorre quando a quantidade de terminais conectados excede a quantidade de "terminais ativos" do seu plano de assinatura. Por exemplo, você conectou 7 terminais enquanto sua assinatura permite apenas 5 terminais em execução simultânea. Nesse caso, 5 terminais funcionarão corretamente e a tabela "Terminal Inativo" será exibida para os outros dois. Para ativar o terminal, clique no link de autorização; isso desativará um dos outros terminais.
Requisitos de sistema
- Windows 7 ou superior;
- .NET 4.0 ou superior é necessário;
- Processador com frequência de clock de 1 GHz ou superior;
- 512 MB de RAM;
- 500 MB de espaço livre no disco rígido;
- Resolução de tela 1024×768.
Nota: No caso de Emuladores, VPS, Win XP, os indicadores podem funcionar se os requisitos forem atendidos, mas não garantimos nem fornecemos ajuda através do suporte.
Erros de indicador (guia Experts)
Unhandled exception 0xE0434F4D
Invalid path or name is invalid. Must be...
Esse erro ocorre se os indicadores não estiverem corretamente instalados. Certifique-se de ter colocado os arquivos indicadores na pasta MQL4/Indicators/FXSSI.com e não em MQL4/Indicators/ ou em qualquer outro diretório. A pasta correta é mostrada na captura de tela:
https://c2n.me/41u37Ot.png. Se você fez tudo corretamente, os indicadores serão exibidos no subdiretório FXSSI.com do Navegador do seu terminal. Veja a captura de tela para mais detalhes:
https://c2n.me/41ttmQY.png. Além disso, verifique as instruções de instalação se continuar enfrentando problemas:
https://fxssi.com/install-fxssi-pro-indicators
Cannot call 'fxssi.comfxssi.31.dll::InitResource'...
Certifique-se de ter colocado o arquivo da biblioteca DLL exatamente sob o caminho MQL4/Indicators/FXSSI.com e não em MQL4/Libraries/ ou qualquer outro diretório. Consulte a captura de tela para mais detalhes:
https://c2n.me/41u3h0w.png. Além disso, verifique as instruções de instalação se você continuar enfrentando problemas:
https://fxssi.com/install-fxssi-pro-indicators.
DLL is not allowed/ Please enable DLL imports
Unhandled exception 0xE0434352
Verifique o seu navegador padrão; ele não deve ser o IE ou Edge. Se você só tem o IE ou Edge no seu computador, instale outro navegador, por exemplo, o Google Chrome.
Os indicadores ainda não estão carregando dados após você ter anexado com sucesso um terminal.
Inicie o Editor de Registro. Navegue até: HKEY_LOCAL_MACHINESoftwareMicrosoftWindowsCurrentVersionPoliciesAttachments. Encontre ScanWithAntiVirus. Abra-o e defina o valor de 3 para 1.
Sobre indicadores
Quais pares de moedas estão disponíveis com os indicadores?
Aqui está a lista de pares de moedas disponíveis nos indicadores do pacote FXSSI Pro: AUD/JPY; AUD/USD; EUR/AUD; EUR/JPY; EUR/USD; GBP/JPY; GBP/USD; NZD/USD; USD/CAD; USD/CHF; USD/JPY; XAU/USD; EUR/CHF;
EUR/GBP;
GBP/CHF;
XAG/USD.
Vocês adicionarão mais pares de moedas?
Atualmente, não podemos responder a esta pergunta.
Quais corretoras estão disponíveis com os indicadores?
Aqui está a lista de corretoras disponíveis nos indicadores Current Ratio e Ratios: BLU - FXBlue; DUK - Dukacopy; FIB - FiboGroup; FFX - ForexFactory; OAN - Oan; INS - Instaforex; MFB - MyFxBook; SAX - Saxobank; IGG - IG Group.
Com que frequência os indicadores são atualizados?
Os seguintes indicadores recebem novos dados a cada 20 minutos: OrderBook, ProfitRatio, TradingActivity, StopLossClusters, OpenInterest, Derivatives. E esses indicadores recebem dados a cada 10 minutos: Ratios, CurrentRatio. Além disso, observe que os dados não são fornecidos exatamente às xx:20, mas com um atraso de 1 a 3 minutos.
Os indicadores estão disponíveis para a plataforma MT5?
Sim.
A profundidade histórica dos indicadores depende da assinatura?
A profundidade do histórico dos indicadores e ferramentas web depende do seu plano de assinatura. Consulte esta tabela para obter informações detalhadas:
https://c2n.me/41TR1wY.png
Eu tenho um plano de assinatura PRO+. Por que a profundidade histórica é menor do que um mês?
Dados
De onde os indicadores obtêm os dados?
Geralmente, estamos coletando dados de sites de corretoras; às vezes, obtemos dados diretamente dos feeds das corretoras. Estamos fazendo o nosso melhor para manter os dados mais recentes e atualizados em nossos serviços.
Por que os dados nas ferramentas web são diferentes dos dados dos indicadores?
Os dados do site podem ser atualizados mais rapidamente do que os dados do MT4 ou MT5, o que às vezes pode levar a pequenas discrepâncias nos dados.
Os indicadores serão atualizados com mais frequência, por exemplo, a cada 5-10 minutos?
A frequência das atualizações é determinada pelo provedor de dados. Atualmente, não podemos reduzir os intervalos entre as atualizações.
Meus dados estão "travados", não consigo atualizá-los por um tempo.
Tente mudar o intervalo de tempo ou recarregar o terminal. Vários usuários estão enfrentando o mesmo problema, e estamos trabalhando para corrigi-lo. Se recarregar não ajudar, por favor, envie capturas de tela das seguintes abas para a equipe de suporte: Reescanear (
https://clip2net.com/s/42PMofc ) e Erros (
https://clip2net.com/s/42PMvX9 ).
Existe um atraso na exibição dos dados. O que devo fazer?
Verifique o status do indicador:
https://c2n.me/42QdXS1.png. Se o círculo estiver azul, significa que os indicadores estão em modo demo, o que tem algumas limitações. Uma delas é um atraso de entrega de dados de 6 a 24 horas. Se não for o caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte.
Posso obter o histórico de dados em formato .csv ou outro formato?
Atualmente, não fornecemos serviços de saída de dados. Além disso, de acordo com o acordo com os provedores de dados, não podemos distribuir para terceiros. No entanto, você pode usar o histórico, que é armazenado em seu computador.
Inscrição
O que é um terminal ativo?
Um terminal ativo é basicamente uma conta aberta com um corretor específico. Você não pode lançar várias contas em um único terminal ao mesmo tempo, por isso usamos o termo "terminal ativo" na lista de planos. Portanto, "5 terminais ativos" são 5 terminais MT4/MT5 no seu computador, que funcionarão simultaneamente.
O que significa "assinatura congelada"?
É uma assinatura que ainda não expirou. Uma assinatura se torna congelada sempre que uma nova é adquirida. Você pode ativar a assinatura congelada a qualquer momento.
O que acontece quando a assinatura expira?
Posso comprar/assinar apenas um indicador Pro?
Não, os indicadores Pro são distribuídos apenas como um pacote.
Quais indicadores/ferramentas podem ser usados gratuitamente?
Por favor, consulte uma lista detalhada de indicadores pagos e gratuitos, bem como ferramentas web na seguinte captura de tela:
https://c2n.me/426KfRk.png
Posso iniciar indicadores em dois computadores?
Você pode, mas a quantidade de terminais ativos simultaneamente depende do seu plano de assinatura.
Como cancelo uma assinatura?
Não há necessidade de cancelar a assinatura. Não cobramos pagamentos recorrentes. Não haverá pagamentos automáticos do seu cartão a menos que você os faça manualmente.
O que devo escolher: 1 ou 5 terminais ativos?
Se você planeja instalar indicadores em apenas um terminal MT4 ou MT5, é melhor escolher o plano PRO, que inclui 1 terminal ativo. Em todos os outros casos, por exemplo, se você estiver negociando em vários computadores ao mesmo tempo ou iniciando dois ou mais terminais no mesmo PC, recomendamos que escolha o plano PRO+.
Como testar indicadores antes do pagamento?
Antes de fazer um pagamento, oferecemos a opção de experimentar o modo de demonstração, que permite testar o desempenho dos indicadores e garantir que atendam às suas necessidades. Nesse contexto, não fazemos reembolsos se o serviço funcionar corretamente, mas não atender às suas expectativas por algum motivo.
O que é o modo de demonstração? Quais são as limitações do modo de demonstração?
No modo de demonstração, os serviços operam com algumas limitações. Na maioria dos casos, essas limitações estão relacionadas ao histórico de dados exibido: atraso na entrega de dados de 6 horas ou mais (não é uma ação de preço em tempo real), profundidade limitada do histórico, não mais do que um mês. Para mais informações, visite:
https://fxssi.com/demo-mode-testing-product
Onde posso encontrar o custo de uma assinatura?
Posso diminuir a minha assinatura?
A função de rebaixar assinaturas não está disponível na FXSSI.
Quero atualizar minha assinatura.
A assinatura só pode ser atualizada manualmente; por favor, entre em contato com a equipe de suporte. O número de dias da assinatura será recalculado conforme necessário.
Assinei o plano Starter, mas os indicadores ainda estão no modo de demonstração.
Lamentamos, mas o plano Starter não inclui acesso aos indicadores Pro. É exclusivo para ferramentas web. Especificamos claramente na página de seleção de plano e na tabela de comparação de planos. Se alguma informação ali te confundiu, por favor, especifique e tentaremos corrigir. Assine o plano Pro ou Pro+ para usar indicadores MT4 ou MT5. A seu pedido, podemos atualizar seu plano para Pro ou Pro+, reduzindo o número de dias.
Minha assinatura ainda está ativa. Posso renová-la antes da data de expiração?
Sim, você simplesmente precisa pagar por uma nova assinatura. Após o pagamento, você verá 2 assinaturas em seu perfil:
https://c2n.me/42So0Xy.png. Ative a segunda assinatura assim que a primeira expirar.
Pagamento
Paguei pela assinatura, mas ela não foi ativada (os indicadores não funcionam).
Não consigo usar nenhum dos métodos de pagamento disponíveis.
Estamos constantemente trabalhando para adicionar mais métodos de pagamento. Enquanto isso, aconselhamos que tente fazer o pagamento em outra moeda ou reconsidere todos os métodos disponíveis novamente, incluindo agregadores de pagamento.
Serei cobrado automaticamente novamente no próximo mês?
Não estamos cobrando pagamentos recorrentes. Não haverá pagamentos automáticos do seu cartão a menos que você os faça.
Posso assinar por um período superior a um mês?
Atualmente, você só pode obter uma assinatura por 1 mês. Planejamos adicionar assinaturas para períodos mais longos no futuro.
Fui cobrado duas vezes.
Provavelmente ocorreu devido a um erro no sistema de pagamento. Se você pode ver duas assinaturas ativas no seu perfil (
https://c2n.me/42Sswj4.png), não houve qualquer falha da nossa parte. É possível obter um reembolso após entrar em contato com a equipe de suporte do sistema de pagamento.
Decidi estender a assinatura antecipadamente e minha assinatura atual foi zerada.
Não acumulamos os dias quando uma nova assinatura é ativada. Verifique ambas as assinaturas no seu perfil e você verá os dias restantes na segunda assinatura:
https://c2n.me/42So0Xy.png. Ative-a assim que a primeira expirar.
Onde posso encontrar um código promocional?
Os códigos promocionais são distribuídos com várias ofertas especiais e pelos nossos parceiros.
Eu tenho um código promocional. Como posso usá-lo?
Em quais casos posso obter um reembolso?
Antes de fazer um pagamento, oferecemos a opção de experimentar o modo de demonstração, que permite testar o desempenho dos indicadores e garantir que atendam às suas necessidades. Nesse contexto, não fazemos reembolsos se o serviço funcionar corretamente, mas não atender às suas expectativas por algum motivo.
Registro, login, conta
Não recebi um email com um link de verificação.
Se você não recebeu um e-mail em 5 minutos, por favor, verifique a pasta de spam da sua caixa de correio.
Estou tendo problemas ao inserir o código Captcha.
Lamentamos ouvir que está a enfrentar estes problemas. O serviço Captcha é fornecido pelo Google, por isso, não há nada que possamos fazer a esse respeito. No entanto, pode utilizar os logins via Redes Sociais, pois estes não necessitam de captcha.
Quero excluir minha conta.
Outro
Vocês têm um programa de afiliados?
Temos um programa de afiliados com uma recompensa de 20%. Baseia-se no sistema de códigos promocionais. Podemos fornecer-lhe um código promocional que pode distribuir à sua audiência. Haverá também um link direto com o código promocional aplicado automaticamente. Para uma discussão mais detalhada sobre como obter um código promocional pessoal, por favor, entre em contato com a equipe de suporte:
https://fxssi.com/account/support/
Posso receber uma recompensa por convidar um amigo?
Atualmente, essa opção não existe.
Vocês fornecem acesso a dados via API?
Atualmente, não fornecemos serviços de saída de dados. Além disso, de acordo com o acordo com os provedores de dados, não podemos distribuir para terceiros.
Os indicadores funcionam com a função iCustom?
Não fornecemos a capacidade de acessar dados através do iCustom como uma funcionalidade, mas algo pode funcionar. De qualquer forma, pode trabalhar com os arquivos de dados já presentes no seu computador.
Posso obter conselhos de negociação de forma individual?
Pode aceder a todas as informações disponíveis no site. Não fornecemos aconselhamento individual aos nossos clientes.
Posso trabalhar com indicadores no Mac ou em outro sistema operacional, em vez de Windows 7/10?
Os indicadores foram desenvolvidos para terminais MT4 e MT5 em execução no Win 7/10. Os usuários de Mac precisam utilizar um emulador do Win 7; no entanto, nesse caso, não poderemos oferecer suporte ao cliente completo.
Vocês têm widgets que podem ser instalados no meu site?
Atualmente, essa opção não existe.
Quero reportar um problema com o site.
Quero reportar um problema com os indicadores.
Não encontrou a informação correta?
Tudo bem. Você sempre pode conversar com nossa equipe!
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